Marília Jovem Entrevista!

Junior Marques, mais conhecido como Brother, é um skatista mariliense que é muitas vezes usado como referencia do skate na cidade. Um dos criadores do Agios Skate Park, em uma entrevista exclusiva para o Marília Jovem Entrevista!





Marília Jovem - Com quantos anos você começou a andar de skate?
Brother: Eu comecei a andar de skate com 14 anos . 

Marília Jovem - Como veio a ideia do agios skate park? quem mais te apoiou nessa ideia?
Brother: A ideia da agios skate park já vem de muitos anos atrás . eu e os parceiros da época Paulinho Esleyma, Zézão, Jó loco, já tinha essa ideia , na real isso todo mundo que passou nessa época já teve a ideia de montar uma skate park pra nois mesmo praticar e tentar levar o skate pra frente nessa cidade!E quem mais me deu Apoio nisso tudo foi minha Mãe e minha atual Namorada Elaine, com ajuda deles foi possível Realizar esse Sonho da minha Agios Skate Park !!!

Marília Jovem - Como era sua vida e dos outro skatistas da regiao sem o Agios?Aonde vocês andavam?
Brother: A minha vida e dos meus amigos erá sair pra Rua atras dos Picos, para andar de skate  podia ser uma escada, ou uma borda de concreto que a gente tava la andando e ralando pra voltar a manobra, agente curtia muito isso saia de manha umas 10:00 e só voltava umas 19:00 as vezes varava o dia chegava só de madruga.Essa era minha vida e dos meus amigos skatistas ... agora com a skate park tudo fica mais fácil, não só pra mim mas pra todo mundo que quer andar de skate porque na pista agente tem tudo que é de bom tudo num só lugar (sombra , obstáculos de rua, um som bacana pra curtir, alem de ter uma lanchonete onde você pode se alimentar bem)  sem contar que todo mundo dessa crio ta colando pra curtir o ambiente..Hà, sem falar que as meninas também cola pra curtir e andar de skate !!!! 

Marília Jovem - As vezes as pessoas ligam o skate com drogas, isso é real, o que voce tem a dizer? 
Brother: Primeiro o skate não é droga e não pode ser confundido pela sociedade como uma droga, todos nos sabemos que no mundo em que vivemos existem muitos problemas em tudo que se possa imaginar, no meu mundo real vejo esse tipo de problema invadindo o nosso espaço, exemplo nas pistas publicas de skate
geralmente não existem guardas ou pessoas que possam ser pagas pelas prefeituras para cuidar delas, e pela invalides disso temos que pagar o PATO e ser tachado de drogados pela sociedade frágil e hipócrita que acham que tem o direito de culpar alguém por algo dese tipo !!!!!

Marília Jovem - Antes do skate cair na boca do publico, qual era a maior dificuldade que você enfrentava? Existia muito preconceito?
Brother: Hoje o skate é tratado como um esporte !?!? Quando na real sempre foi um esporte só que Radical, foi muito difícil na minha época, poque as pessoas brigavam com a gente quando passávamos na calsadas delas! Mas era o único, jeito as ruas eram muito zuada pra andar,nessa época já tentarão me atropelar varias vezes quando eu estava andando de skate pelas ruas da cidade, foi muito, muito difícil se manter firme com tantas pedras no caminho ! Mas graças a Deus estou firme e forte sempre mandei um OLIE pra pular os meus desafios rsrsrsrs é por isso que continuo Firme !!!

Marília Jovem - Na sua opinião, porque andar de skate? 
Brother: Andar de skate sempre foi uma viagem desde criança, quando assistia a TV e via alguém andando de skate ou num desenho da época que não me recordo muito com detalhes, isso pra mim sempre foi uma pira poque eu não tinha skate e sempre via o meu primo já na quela época com um skate ''profi'' andando com seus amigos, eu ficava com muita vontade de sair com eles na sessão mas meu Pai e minha mãe não deixava rsrsrs . foi nisso que sempre foquei desta época em diante sempre vi os caras com skate indo na casa do meu primo chamar ele pra andar e muitos deses caras hoje em dia se deu muito bem no skate lembro que um deles virou Professional no skate que é conhecido como  Wolnei dos Santos, ele é de Bauru e quem quiser ver a caminhada dele é só procurar no youtube que vera !!! Então é isso o skate abriu muitas portas na minha vida, como amizade que vem em primeiro lugar, fora conhecer vários lugares que jamais achei que foce conhecer com e continuo conhecendo !!!!!

Marília Jovem - Você teve algum incentivo para começar?
Brother: Acho que já até falei como é que rolou esse isentivo meu primo que morava do lado da minha casa aqui em Marília ele e os amigos deles que era vários que sempre me incentivo e é por isso que e por outros motivos que continuo acreditando no que faço e isso é o que sei fazer de melhor com o skate !!! Ai só pra lembrar uma frase do Criolo Doido ''As Pessoas não São más elas só estão perdidas''

Valeu Brother, tudo de bom pra você e pra Agios Skate Park! Sucesso!



Marília Jovem

Um comentário:

E você, o que acha?

Instagram